Clube do Mel especializado em produtos do universo das abelhas. | Clube do Mel

Imagine uma colmeia. Agora pense em tudo o que as abelhas produzem dentro dela...

A primeira coisa que vem à nossa mente é o mel.

O famoso… E o que mais?

Além do mel - com suas diversas cores, sabores e aromas -, tem também a própolis, o pólen, a geleia real, a cera...

São inúmeros os produtos que se originam das abelhas, e de sua profunda conexão com a biodiversidade de nossa flora. E, aqui no Clube do Mel, você poderá encontrar e se surpreender com tudo isso! Do mel à geleia real, do cosmético ao extrato de própolis verde, provenientes das mais variadas regiões e dos melhores produtores. Uma curadoria de produtos seletos, de alta qualidade e com características únicas. Produtos que fazem bem, pelo que oferecem ao nosso organismo e pelo que representam de belo na natureza.

Reunimos o universo dos produtos das abelhas em um só lugar, porque somos verdadeiros apaixonados pelo trabalho destas pequenas. E queremos partilhar esta experiência com você!

Reconhecemos a importância da polinização pela qual as abelhas são as principais responsáveis. Difundimos as incríveis propriedades medicinais naturais daquilo que elas produzem e apreciamos a harmonização dos diversos paladares, texturas e aromas de cada mel na gastronomia, seja a sofisticada ou a do dia a dia.

E mais, para aqueles que, como nós, apreciam as abelhas de uma forma diferente, temos também diversos mimos. Chaveiros, caderninhos, utensílios para a cozinha, presentes para você e para seus amigos e parentes, que, com certeza, irão se encantar e render boas conversas.

Nosso Clube está aberto para você! O primeiro e mais especializado e-commerce de produtos do universo das abelhas. Desfrute deste novo e doce mundo em sua casa.

O Clube nasceu de uma paixão antiga pelas abelhas. Coisa de família.

Meu avô estuda este universo há anos e sempre transmitiu para todos, de maneira muito encantadora, as maravilhas das pequenas polinizadoras.

Lembro com carinho de quando eu era criança e ele convidou meus colegas da escola para uma aula sobre as abelhas. No final, pudemos comer mel direto do favo com os dedos. A melhor parte!

Eu cresci imersa em um cenário de apaixonados pelas abelhas e acabei me tornando um deles.

E quando se está em contato direto com um tema por muitos anos, você começa a ficar atento e ter novas percepções. Eu comecei a reparar em como outras pessoas se relacionavam com as abelhas e esses produtos e pensava:

- Mas, mel não é tudo igual!
- Própolis é bom pra isso e aquilo…
- As abelhas estão, sim, desaparecendo!

E, assim, nasce o Clube do Mel! Da vontade de unir o melhor desse universo em um único local e de querer levar ao público produtos de qualidade e informação confiável e embasada.

Quer receber descontos e
Ficar por dentro das novidades?

Você sabia que as abelhas estão desaparecendo?

Saiba como ajudar!