APIGEN Organico Própolis Mel e Gengibre Spray | Clube do Mel
APIGEN Organico Própolis Mel e Gengibre Spray

APIGEN Orgânico - Própolis, Mel e Gengibre Spray 30ml

Ref.: AF019 Compra Segura

A combinação da própolis com o gengibre é tudo que a sua garganta precisa para eventuais dores ou irritações!
O APIGEN Orgânico - Própolis, Mel e Gengibre Spray 30ml é composto por 45% de extrato de própolis a mais do que as versões tradicionais. Sua ação possui propriedades antissépticas e antiinflamatórias.

R$ 15,50 Em até 3x de R$ 5,17 sem juros

R$ 14,62 à vista no boleto

Escolha uma opção

Produto indisponível

Além disso, a composição conta também com o mel, que potencializa a ação do spray e suas bioatividades.

O APIGEN Orgânico - Própolis, Mel e Gengibre Spray 30ml é formulado a partir do exclusivo EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora, parceira do Clube do Mel.

teste

Aproveite Também

R$ 24,42 à vista no boleto

R$ 12,64 à vista no boleto

R$ 30,18 à vista no boleto

R$ 40,45 à vista no boleto

Quer receber descontos e
Ficar por dentro das novidades?

Você sabia que as abelhas estão desaparecendo?

Saiba como ajudar!